As vinhas do Cadeado Wines dividem-se por duas grandes regiões vitivinícolas em Portugal: o Alentejo e a Península de Setúbal.
Península de Setúbal
Na Península de Setúbal, no litoral Oeste a Sul de Lisboa, encontramos os melhores solos e uma forte influência dos rios Sado e Tejo, que favorecem a cultura da vinha e a criação de vinhos de grande qualidade.
No total, são 14 hectares de vinha: 11 de uvas tintas – Castelão (5 hectares), Aragonez com 35 anos (2 hectares), Alicante Bouschet (1,5 hectares) e Syrah com 5 anos (2,5 hectares) e 3 de uvas brancas – Fernão Pires com 35 anos (1,5 hectares), Arinto (1 hectare) e Antão Vaz com 5 anos (0,5 hectares), situados num vale arenoso, com uma orientação solar nascente poente que beneficia de uma temperatura amena, permitindo obter uvas de excelente concentração e equilíbrio.
Alentejo
No Alentejo, encontramos na zona do Portalegre, uma extensão de 12 hectares de vinha, num vale de solos arenosos, orientado nascente poente. Nesta zona temos plantadas 10 castas de uva tinta – Trincadeira (5 hectares), Aragonez (2,5 hectares), Alicante Bouschet com 18 anos (1,5 hectares) e Alfrocheiro com 8 anos (1 hectare) e 2 de uva branca – Viognier com 5 anos (1,5 hectares) e Moscatel com 3 anos (0,5 hectares).
Aqui, os solos são argilosos mas com uma excelente aptidão para a produção de vinhos tintos mais estruturados.