Desfrute da qualidade dos nossos vinhos Cadeado Wines das regiões do Alentejo e Península de Setúbal
Produzimos diferentes marcas de vinho tinto, branco e rosé e contamos com parceiros de distribuição para podermos entregar os nossos vinhos nos 4 cantos do mundo.
Se estiver em qualquer parte de Portugal Continental e Ilhas ou até mesmo fora de Portugal pode comprar os vinhos Cadeado Wines diretamente na Vinicom e recebê-los por correio.
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DEGUSTAÇÃOProve os vinhos Cadeado
Para descobrir um novo vinho é preciso degustá-lo calmamente.
Na Cadeado Wines participamos, ao longo do ano, em vários eventos e feiras para dar a provar os vinhos que produzimos.
Para os apreciadores de vinho, estes momentos de degustação são uma oportunidade para conhecer a nossa história e conviver de perto com os nossos produtores, num ambiente mais descontraído.
Para nós é a oportunidade de oferecer, a quem nos visita, uma verdadeira experiência sensorial.
Sinta-se convidado a participar no nosso próximo evento. Visite a nossa página de Instagram ou Facebook para acompanhar as nossas novidades.
FAQ
1. Qual o prazo de entrega da minha encomenda?
As encomendas realizadas na Vinicom começam a ser preparadas após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega é estimativa e depende, sempre, do país onde se encontra não sendo considerado para o prazo de entrega os dias de fim de semana e feriados. A encomenda será entregue na morada que nos tiver indicado, pela transportadora no prazo de:
até 4 dias – para Portugal Continental
até 15 dias – Ilhas
2 a 8 dias úteis – para a Europa
Para entregas fora da Europa deverá contactar a Vinicom.
O departamento de logística da Vinicom irá enviar-lhe um email de confirmação no dia em que a sua encomenda for enviada.
O prazo de entrega de encomendas poderá ser superior ao normal em épocas festivas como o Natal, a Black Friday e outras ações promocionais.
2. Como posso acompanhar a minha encomenda?
Todas as encomendas são entregues pelos nossos parceiros logísticos de distribuição. Para que possa acompanhar o estado da sua encomenda, no dia que for expedida, ser-lhe-á enviado um email com o código de envio.
3. Tenho de pagar portes?
A oferta dos portes é válida para compras superiores a 50€. Encomendas inferiores a esse valor têm o custo de envio de 6€. Esse custo é sempre comunicado ao cliente antes da confirmação da compra.
4. Quais são os métodos de pagamento que têm disponíveis?
Pode pagar a sua encomenda por transferência bancária, referência multibanco, MB Way, cartão de crédito ou Paypal.
Pagamento por transferência bancária
Caso opte pelo pagamento por transferência deverá selecionar o método de “Transferência Bancária” no processo de confirmação da sua encomenda. Após finalizar a encomenda, os dados para pagamento serão enviados para o seu email (verifique também a caixa Spam). Deverá enviar o comprovativo de transferência para geral@vinicom.pt, mencionando o número da sua encomenda.
Pagamento por referência de multibanco
Se escolheu pagar por referência de multibanco, deverá selecionar a opção de “Easypay MB”. Os dados para pagamento serão enviados para o seu email (verifique também a caixa Spam). Para efetuar o pagamento basta selecionar a opção “Pagamento de Compras e Serviços” e introduzir os dados indicados no email. Deverá enviar o comprovativo de transferência para geral@vinicom.pt, mencionando o número da sua encomenda.
Pagamento por MB Way
Para pagar com MB Way, basta selecionar “Easypay MB Way” e inserir o número de telemóvel no momento da compra. Automaticamente receberá um pedido na aplicação para autorizar o pagamento, que será debitado imediatamente no cartão.
Pagamento por cartão de crédito
Para efetuar o pagamento com este método, basta selecionar a opção “Easypay CC”. Será, em poucos segundos, direcionado para uma página segura, onde será possível introduzir os seus dados para efetuar o pagamento.
Pagamento por PayPal
Poderá efetuar o pagamento da sua encomenda através do sistema de pagamentos da PayPal, selecionando a opção “PayPal”. No final da sua encomenda será direcionado para o site seguro da PayPal. Se já for cliente PayPal basta apenas iniciar sessão na sua conta do PayPal e confirmar o seu pagamento. Se for um novo cliente poderá rapidamente criar uma conta e adicionar o seu meio de pagamento para concluir a compra.
Todas as encomendas têm um prazo máximo de pagamento de 48 horas.
A fatura-recibo será entregue juntamente com a encomenda. Se preferir receber por email deverá indicar-nos essa informação no momento da encomenda.
5. Existe uma encomenda mínima?
Os produtos são vendidos em caixas de 3 ou 6 garrafas. Não existe uma quantidade mínima por encomenda.
6. O que faço se a minha encomenda chegar danificada?
As nossas encomendas são devidamente embaladas e acondicionadas.
No entanto, recomendamos que, no momento da receção da encomenda, verifique se está tudo bem com a mesma. Caso detete alguma anomalia não aceite a encomenda. Deverá registar o motivo da devolução na guia de transporte que acompanha a encomenda e tirar uma fotografia à embalagem. Depois deverá entrar em contacto connosco por correio eletrónico, enviando um e-mail para geral@vinicom.pt ou por telefone para o (+351) 219 104 650, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30
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A Vinicom tem uma equipa especializada disponível para o ajudar sempre que necessitar.
Caso tenha alguma dúvida ou questão poderá contactar por: